quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Toxic.

O amor está no ar. Não, espera aí, é só poluição mesmo. Brincadeirinha! Mas realmente tem dias que parece que o amor está no ar. Por que Senhor, por que? E é justo naqueles dias em que você está se sentindo mais vulnerável, mais sozinha, a mais abandonada de todos no universo. Sem exageros. Quem já passou por isso, 99,9% dos seres humanos pensantes, sabe do que eu estou falando. E mesmo com toda essa inveja alheia eu ainda adoro ouvir lindas histórias reais de amor, ver cenas inesperadas de demonstrações de afeto ou até mesmo ser surpreendida com a visão de "um alguém" no fim do dia. Melhor é quanto acontece tudo isso junto. É, acontece. Vou contar minha quinta-feira pra vocês, sei que esse aqui não é um blog diário, mas esse dia eu tenho que contar. Será rápido, prometo. Chego no trabalho, entres descontrações e perturbações um professor chega em minha companheira de serviço e pede sua agenda diária, junto com a agenda de outra professora. Fiquei instigada porque geralmente eles pedem apenas a agenda própria, olhei com cara de dúvida pra ela após ele sair da sala. Ela se volta para mim rir e diz: Você não sabia que eles são casados?! Até aí nenhum espanto, mas ela continuou.. Eles se conheceram aqui mesmo na Faculdade, ele coordenador do curso de direito e ela apenas uma professora contratada, e ele disse uma vez para mim que foi amor a primeira vista. Romântica e boba do jeito que sou achei aquilo lindo. Minha cara: *0* Acabou o dia, hora de ir pra casa, saio com tanta pressa de pegar meu ônibus e encontrar meu amor do 351(história pra outro dia) que esqueci meu celular na empresa. Tenho que voltar todo o caminho, perdendo o horário do meu ônibus. Mas até que valeu a pena. Caminhando pela Cinelândia vejo um casal de mendigos sentados no chão e abraçados, o mendigo parece balbuciar alguma coisa e a mendiga olha no fundo dos olhos dele e rir, daí eles se beijam. Que lindos. Tá, fui pro ponto peguei o ônibus com meia hora de atraso, ele para num sinal onde um casal de jovens se abraçam e se beijam tão felizes, que não tinha como ficar feliz vendo eles. E quando chega no ponto dele, do meu amor do 351, eu sem nenhuma esperança em vê-lo, quando ele surge na roleta. Todo lindo. E estampo aquele sorriso enorme, que mico eu sei, mas nem me importo. É gente fim de mês, pouca grana na bolsa, muita saudade no coração e pra piorar o amor está no ar. Rápido, vistam suas mascaras de oxigênio. Depois não digam que eu não avisei.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário