segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Só pensando.

Tenho em mim a plena convicção de que se a vida acontecesse conforme é na minha cabeça, certamente seria tudo tão mais fácil. Mas infelizmente não é assim. A dura realidade a ser enfrentada cada dia até que faz bem, pois estou ficando cada vez mais forte e aprendendo a driblar situações. Mesmo assim tenho que confessar que ainda sou meio boba e me deixo encantar por atitudes simples. Talvez seja defeito, talvez seja qualidade. Vai saber! Você me encantou, ou melhor, você roubou minha atenção tão sutilmente que não dá nem pra culpa-lo. E agora? Não responda. Apenas continue me olhando em silencio, como você sempre faz. Então eu sorrio e te deixo sem graça, então você devia o olhar como se lembrasse de algo ou quisesse evitar algo. Algo que talvez já esteja acontecendo. Nada de mais, situaçõezinhas que na minha cabeça ficam bem mais enfeitadas. Não diga, eu te avisei, porque eu já sei. Na verdade eu só queria que você entendesse tudo aquilo que eu não sei dizer, ou talvez não tenha coragem quando estou perto de você.


:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário